sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Nossas misérias no CORAÇÃO de JESUS


JESUS Obrigado por estar aqui. Quando eu não tenho para onde olhar, para quem recorrer, para quem entregar os meus problemas e as minhas ansiedades te vejo ao meu lado. Jesus, obrigado por tudo que você fez, e faz na minha vida. Tu és o meu bem mais precioso!!! Como te agradecer? Só posso te entregar o meu coração. Jesus, eu te amo!

Todos nós conhecemos a passagem de Lucas 15,11-32 que fala do filho pródigo. Mas ao lermos com atenção esta passagem de Lucas, quem se destaca é o Pai e não o filho, pois o centro da passagem é o amor misericordioso do Pai (cf. Lc 15, 20b).

É esta atitude que Deus tem com cada um de nós todos os dias, ir ao nosso encontro e dar seu CORAÇÃO misericordioso a nós. SOMENTE UM DEUS DE AMOR PARA ACOLHER TODAS AS NOSSAS MISÉRIAS EM SEU DIVINO CORAÇÃO.

“Que Deus inflame nosso coração com sua misericórdia para tratarmos a nós mesmos e os outros com Misericórdia”.

O Pai não condenou, nem rejeitou, somente amou. É assim que Deus nos trata, espera o meu passo em direção ao reencontro; com a roupa suja de pecado, com todas as minhas misérias.
A mesma atitude do Pai devemos ter para acolher os irmãos que virão e estão vindo ao nosso encontro.


Fonte: Canção Nova e ASJ

Um comentário:

ana cláudia disse...

gosto muito dessa imagem